Empoetada
1 min readOct 21, 2019

Pare de Pensar



Acabou a tempestade

A ideia do errado

e tudo que algum dia

achei que fosse verdade

foi corrompido pela sociedade



Há camadas pesando minha essência

e o trabalho de tirar uma por uma

me faz pensar no pesar

de toda essa evidência



Pare de pensar

não tenha medo

pode vir que serei como uma letra aflita

serei o Z com vontade de vestir o A



o inquestionável argumento de que

será uma grande luta

á que seus formatos poderiam se igualar com um simples reboliço de pauzinhos

mas se acaba por enfrentar um tremendo processo burocratico por uma sequência de 24 letras antecessoras de Z.



Ao pensar em acordes reparo-me na flexibilidade

para o caminhar das letras em um dedilhar ritmizado

volto a não ver o Z em um acorde romântico

Mas vejo saída em um cantarolar de mistura de letras que com seu ensopar me remete ao doce viver de amar



O lembrar ao infantil não me traz respostas para a incógnita de Z ser a ultima letra e não A

Creio que o grupo que determinou a ordem alfabética, é também, referência para os criadores da bibliografia com o segundo nome em primeiro lugar.



Ao refletir que nos apegamos a respostas que não tem muito sentido, vemos-nos famintos por conclusões

e se continuarmos a por uma oratória imperativa numa mente simplista, criaremos um bando sufocado, um contrato dissimulado com o descaso de seu próprio descobrimento.