Onomatopéia do Caos

Empoetada
1 min readSep 9, 2021

--

Em meio ao caos, entro em colapso, me vomito inteira cada tripa, cada orgão. Sai cada pedaço e vendo tudo desconexo, não consigo me remontar. Meu peito arritmado fica sem ar, volto a me perder no tempo. Pauso a vida e fico em silêncio.

O olhar penetrado no horizonte fica turvo, sem sentido e vazio. Olho para baixo procurando soluções que um dia serviram para meu melhor amigo que perfurou a barreira da coragem numa viagem sem volta.

Que bagunça se encontra minha cabeça. sequências de nada. sshhh. nenhum pensamento segue a linha de certeza tão esperada por aqueles que gostam de mim. “não é difícil, é só se esforçar enfim”.

o enfermo poder próprio entra em coma induzida, ele ta juntando os pedaços para reaver a sanidade retirada á força por palavras impensadas, por responsabilidades (que não deveriam ser) adquiridas sem entender o porquê.

Será que alguém me ouve?

me cozo inteira, faço uma pipoca e volto para frente da Tvê.

--

--